O começo da saga

Criamos um instituto sem fins lucrativos voltada apenas para assuntos holísticos. Desta forma foram criadas também uma conta bancária e um CNPJ para fins jurídicos e de fisco.

Isso permite, entre outras coisas, a construção de uma torre proposta pelos irmãos das estrelas, cujo objetivo principal é a eliminação das bactérias provenientes dos meteoros previstos para caírem nos mais variados pontos do planeta.

Anúncios

Um comentário sobre “O começo da saga

  1. Olá!

    Eu me chamo Gves Willherm,
    Encontrei teu sitio na web e me interessei muito no assunto, pois aqui na europa onde tenho residencia e empresa e onde algumas poucas pessoas…. temos projetos e trabalhos voltados para o mesmo fim que vcs ai em Brazil. somos contactados pelos arcturianos a mais de 10 anos que tb nos deixaram a msg sobre o risco iminente dos organismos extraterrestres que podem dar a chegar no planeta a pouco tempo. Eles nos instruiram a buscar estreitar relações com grupos brasileiros serios com mesmos objetivos e fazer um trabalho conjunto na instauração da antena ou torre para fins de uso dos arcturianos.
    Gostaria de saber detalhes desse projeto e idealizadores, nosso irmão de arcturios mencionou algo sobre a região central do brazil, “onde se fixam as moradas do leão tendo como marco alfa uma montanha de peixe ou animal marinho que observa o amanhã”, voçês podem trazer uma resposta a isso ou tentar me esclarescer algo sobre essa msg recebida?? pois nos instruiram a ajudar a confecção dessa antena nesse local ou próximo a ele e para mim ainda não faz muito sentido, ja estive a negócios algumas vezes no Brazil, e mantenho contactos comerciais, minha rede de empresas é do ramo de importação/exportação de bens e insumos agrícolas, por isso meu portugues é misturado ao de Lisboa mais se vcs tiverem a respostas a essas questoes ou tiver sentido nisso posso colaborar com o projeto. tenho uma rede de empresas aqui operando na europa, com base na alemanha e portugal, mais com ligações para varios paises inclusive o pais de vocês.
    O que ja existe de material do projeto? tem algum sentido com o que descrevi acima? de quanto esta orçado a realização do mesmo? caso nossas ideias e objetivos tenham sentido, no momento não tenho muito capital de investimento para o mesmo, mais daria para iniciar, e ao começo do outro ano (2015) eu entraria com mais, por isso pergunto para poder saber se o que imagino daria para o início, tenho disponível em torno de 350.000USD a 450.000USD o que em Brazil real daria em torno de 900.000 – Um Milhão e poucos reais.
    No aguardo com apreço,

    Gves Willherm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s